Mais uma vez o Povoense apresentou-se num jogo, que se previa difícil, com a equipa desfalcada. Seja por motivos que se estendem da doença à preguiça, a equipa não se consegue completar e assim fazer uma forte união.
Mas mesmo assim, quem está, está unido, e tentou dar o seu melhor.
Lamentavelmente sem guarda redes, a baliza ficou a cargo do júnior Gonçalo Pereira, que pela segunda vez consecutiva fez uma excelente exibição. A sua garra e coragem mereceram-lhe o destaque para o melhor jogador em campo.
O Povoense começou bem o encontro começando a ganhar por dois a zero, mas rapidamente cometeu erros tremendos no ataque que resultaram em contra-ataques mortíferos.
Com erros infantis, em que se desperdiçaram golos e em que se ofereceram ao adversário, o Povoense deu uma margem grande de diferença ao Aminata que marcava sempre que podia. Mas mesmo assim, a perder por 5, os ânimos subiram e o Povoense conseguiu reduzir para 11-10 marcada o placard.
O ultimo período do encontro foi o mais emotivo de sempre, Silvério Liberal estava descontrolado, pois viu serem perdidas as oportunidades (estupidamente) que lhe dariam a vitória, e assim o Aminata marcou, afirmando o resultado final.
Apesar da derrota, o Povoense aprendeu muito com este jogo e demonstrou que a sua jovem equipa promete bons jogos, mas para isso tem de continuar a treinar.
Pedro Caldas
PROF . Dossier WP 08-09 . Patrocinador Oficial Equipa Senior . by Pedro Caldas
Relato do jogo Aminata x CNP
terça-feira, 13 de janeiro de 2009 11:29
|0 comentários
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário