Fluminense sagrou-se este fim de semana tetracampeão do Troféu Brasil de polo aquático.
A Tricolor contou com a ajuda de grandes nomes do polo, como o sérvio Vladimir Vujasinovic, melhora marcador da competição, para bater o Botafogo na final.
Reforçado por grandes estrelas do polo aquático mundial, o Fluminense conquistou o seu tetracampeonato do Troféu Brasil. Com uma vitória por 14 a 8, na final carioca sobre o Botafogo, o Tricolor fez a festa no Parque Aquático do clube Pinheiros, em São Paulo. Os donos da casa ficaram com a medalha de bronze. O artilheiro da competição foi justamente o sérvio Vladimir Vujasinovic, grande contratação do Flu para a disputa da competição, com 17 gols, seguido pelo italiano Leonardo Sottani (15), também do Tricolor.
Após o título, o treinador Carlos Carvalho comentou a importância dos estrangeiros no time. - A vinda destes três sérvios, do Kiko (Perrone), (ex-Barcelona) e do (Leonardo) Sottani (ex- Fiorentina) foi sensacional por diversos motivos. Todos são craques e possuem uma noção tática incrível. Além disso, eles atuam nos quatro períodos com incrível intensidade, o que obriga aos outros jogadores a acompanharem. Pena que eles não possam ficar mais tempo, a nossa intenção era a permanência deles por quatro meses para fazer intercâmbio com os outros clubes e para que a garotada pudesse aprender ainda mais com eles. O Troféu Brasil só ganhou com a vinda deles – concluiu o técnico.
0 comentários:
Enviar um comentário