PROF . Dossier WP 08-09 . Patrocinador Oficial Equipa Senior . by Pedro Caldas

CNP/PROF | pleno de vitórias

domingo, 1 de novembro de 2009 15:41

As equipas de Pólo aquatico do Clube Naval Povoense conseguiram o pleno de vitórias neste fim-de-semana.
No sabado o CNP/PROF entrou em competição Regional com os juvenis masculinos que se deslocaram às Piscinas de Lousada para defrontar o Vitória SC. 03 - 10 foi um resultado bom para uma equipa que apresentou alguma imaturidade em campo.
No domingo os Seniores deslocaram-se às Piscinas de Paços de Ferreira para a 2ª jornada do Regional conseguindo uma vitória facil de 06 - 18 frente à Equipa do Colêgio de Lamas mantendo-se assim no topo da tabela classificativa. O CNP/PROF apresentou neste jogo o seu novo reforço Sergio Alves vindo do Clube Fluvial Portuense. O próximo jogo da equipa senior será para o Nacional da 2ª divisão,no final do mês de Novembro na Póvoa, frente à equipa do Sporting CP.
Domingo à tarde os infantis fecharam em grande o fim-de-semana com uma vitória frente à equipa do Clube Fluvial Portuense por 05 - 09 em jornada que se realizou nas Piscinas de Guimarães.

0 comentários:


O NOSSO HINO, O NOSSO GRITO: "Póvoa Terra querida, como tu não há igual, és ainda a mais bonita, que existe em Portugal, CNP, CNP, OHHHH ... PÓVOA"




Fresh Blogger Templates