PROF . Dossier WP 08-09 . Patrocinador Oficial Equipa Senior . by Pedro Caldas

POVOENSE "IMPEDIDO" DE APRESENTAR INTENÇÃO DE PROTESTO

domingo, 31 de janeiro de 2010 22:47

Num encontro que durou mais de duas horas devido a diversos erros técnicos provocados pela Secretária e pelo cronometrista de jogo, o CNP/PROF viu-se impedido de apresentar uma intenção de protesto à equipa de arbitragem pois a mesma ja tinha abandonado a mesa ainda dentro dos 30 minutos regulamentares previstos para tal.

O jogo CNAc x CNP/PROF, realizado este domingo nas Piscinas Rui Abreu, Coimbra, ficou manchado pelo caricato, pela incompetência da arbitra de mesa e pela decisão surpreendente por parte da equipa de arbitragem em mandar repetir quase integralmente o 3º periodo de jogo quando o Povoense vencia por 02-05.

Já durante inicio o ultimo parcial, a equipa de arbitragem decidiu mandar voltar atrás o marcador e repetir o jogo praticamente desde o inicio do 3º periodo. O CNP/PROF que vencia por 02-05 viu assim reduzida a sua vantagem para 02-03.
Ao que parece um atleta do CNAc foi excluido do jogo quando apenas tinha 2 exclusões averbadas. O estranho é que nesse momento o CNAc aceitou a decisão da mesa e a acta foi verificada e efectivamente apareciam 3 exclusões na mesma. Ora, não se compreende é o porquê da decisão da equipa de arbitragem em mandar repetir parte do jogo quando ambas as equipas já tinham ultrapassado o "incidente".
Pelo que foi verificado no inicio do 4º periodo foi necessário rasurar toda a acta pois os erros eram tantos que ja ninguem se entendia. O atleta do CNAc passou a ter apenas 2 exclusões apesar de subsistir a duvida.

O CNP/PROF acabou por perder o jogo por 08 - 07 acusando um enorme desgaste psicologico derivado a toda esta situação. O CNP/PROF sente-se insultado e revoltado pelo que aconteceu pelo que decidiu enviar uma carta aberta ao Ex.mo Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Natação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa gaja devia ser banida do polo...RUAAAAAAAA

Anónimo disse...

vergonhoso este episódio...

Anónimo disse...

Vocês já se esqueceram que na época passada ai na vossa piscina também num jogo contra o cnac a vergonha da mesa ainda foi maior.....
E ai não reclamaram....


O NOSSO HINO, O NOSSO GRITO: "Póvoa Terra querida, como tu não há igual, és ainda a mais bonita, que existe em Portugal, CNP, CNP, OHHHH ... PÓVOA"




Fresh Blogger Templates