PROF . Dossier WP 08-09 . Patrocinador Oficial Equipa Senior . by Pedro Caldas

RESULTADOS

domingo, 7 de fevereiro de 2010 22:09

Os infantis do CNP/PROF continuam no topo da tabela classificativa do Regional depois de vencer o FOCA por 11-06. A equipa foi acompanhada pelo Tecnico Tiago Moreira que apostou em todos os jogadores conseguindo assim a continuidade de um campeonato só com vitórias.

Para mais uma jornada no Nacional da 2ª divisão, os seniores deslocaram-se a Alvalade com uma equipa muito jovem e privada de alguns dos seus jogadores mais velhos. O resultado foi esmagador para o Sporting, por 14 - 02, que se mantém no topo da tabela. O 1º e o 4º periodos foram equilibrados mas nos 2º e 3º periodos o SCP esteve irrepreensivel marcando 11 golos sem resposta do CNP/PROF.

Já no próximo sabado, 13 de Fevereiro, a Secção de Pólo aquático do Clube Naval Povoense festeja o seu 8º Aniversário no Banana Café, com um jantar, entrega de prémios e festa pela noite dentro aberta a todos os interessados, pelo que ficam já todos convidados.

0 comentários:


O NOSSO HINO, O NOSSO GRITO: "Póvoa Terra querida, como tu não há igual, és ainda a mais bonita, que existe em Portugal, CNP, CNP, OHHHH ... PÓVOA"




Fresh Blogger Templates