PROF . Dossier WP 08-09 . Patrocinador Oficial Equipa Senior . by Pedro Caldas

SENIORES E JUVENIS EM 5º

segunda-feira, 26 de abril de 2010 19:26

Este fim de semana o CNP/PROF terminou o Nacional da 2ª divisão em Seniores e o Regional da ANNP em Juvenis classificando-se nos dois escalões em 5º lugar.
A equipa Senior venceu o CNAc por 08 - 05 na ultima jornada nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim. Uma vitória necessária para evitar na época seguinte ter que realizar a fase de apuramento para a 2ª divisão Nacional. A equipa acabou por atingir o objectivo minimo da manutenção devido tambem a uma época muito irregular, com algumas baixas no plantel nos primeiros jogos e com a reestruturação da equipa.
Os juvenis, equipa muito jovem e constiruida maioritariamente por atletas infantis e cadetes conseguiram um excelente 5º lugar no Regional da ANNP num total de 11 equipas ficando apenas a 1 ponto do 4º classificado. No ultimo jogo perdeu 15-09 contra o Salgueiros, uma das equipas mais fortes deste campeonato.
Os cadetes averbaram uma derrota contra o Foca por 3-1 em parciais.

0 comentários:


O NOSSO HINO, O NOSSO GRITO: "Póvoa Terra querida, como tu não há igual, és ainda a mais bonita, que existe em Portugal, CNP, CNP, OHHHH ... PÓVOA"




Fresh Blogger Templates