PROF . Dossier WP 08-09 . Patrocinador Oficial Equipa Senior . by Pedro Caldas

SENIORES VENCEM AQUA E JUVENIS EMPATAM

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 00:53

SENIORES VENCEM AQUA
No inicio da 2ª volta do nacional da 2ª divisão nacional o CNP/PROF recebeu o AQUA nas piscinas do Fluvial Portuense. Apesar de ter repetido o resultado da 1ª volta, o Povoense não conseguiu superar o Aqua nos dois primeiros periodos devido a alguma apatia no ataque a na defesa. a partir do 3º periodo a equipa da Póvoa conseguiu finalmente impor o seu ritmo e marcar 5 golos para apenas um dos visitantes.
O Povoense quer endereçar um agradecimento à ANNP e ao CFP pela cedência da Piscina devido à realização do Meeting Internacional de Natação da Póvoa.
Com esta vitória o 2º lugar da classificação é mantido a 3 pontos do líder Algés.
Resultado final: 14 - 09 (3-2;3-3;5-1;3-3)


JUVENIS EMPATAM
Este domingo a jornada de juvenis, realizada em Guimarães, ficou marcada por um dos jogos mais emotivos da presente época desportiva. Povoense e Vitória lutavam pela liderança isolada da tabela classificativa mas tudo acabou empatado. Os parciais relatam o equilíbrio do encontro que levou ao rubro uma bancada cheia.
Resultado final: 08 - 08 (1-1;2-2;3-3;2-2)

0 comentários:


O NOSSO HINO, O NOSSO GRITO: "Póvoa Terra querida, como tu não há igual, és ainda a mais bonita, que existe em Portugal, CNP, CNP, OHHHH ... PÓVOA"




Fresh Blogger Templates